FAQ’s

Questões Frequentes

Estamos certos de que terá uma lista de questões que deseja esclarecer antes de avançar com a sua reserva. Por favor, veja abaixo algumas das Perguntas Frequentes:

São permitidos animais de estimação nas propriedades ?

A maioria das propriedades/condomínios não aceita animais de estimação, por isso, caso pretenda trazer um animal de estimação contacte-nos e iremos informá-lo quais as propriedades que o permitem.

É permitido fumar nas propriedades ?

Não é permitido fumar nas propriedades. Algumas propriedades fornecem cinzeiros que pode utilizar fora da propriedade.

Podemos convidar mais amigos ?

Cada propriedade tem um número máximo de hóspedes, mas poderá convidar amigos para uma visita ou refeição, não podendo, no entanto, pernoitar na propriedade e/ou utilizar as instalações diariamente, nomeadamente piscina etc. Agradecemos, no entanto, que caso espere que os seus amigos o visitem durante a sua estadia, nos informe antes.

Precisamos de limpar a propriedade à partida ?

A limpeza final está incluída no valor do aluguer, no entanto, pedimos para retirar todo o lixo e deixar a propriedade em condições decentes. Note que a propriedade deverá ser em princípio preparada para outra chegada no próprio dia.

Precisamos trazer nossas próprias toalhas e roupa de cama ?

Não. Cada propriedade possui a sua própria roupa de cama e toalhas de banho. Serão preparadas as camas necessárias e deixados um conjunto de toalhas para cada pessoa do grupo.

Algumas propriedades também têm toalhas de praia disponíveis, por isso, confirme por favor connosco, depois de ter escolhido a sua propriedade de férias.

Os serviços públicos estão incluídos no valor do aluguer ?

Confirmamos que a eletricidade e a água estão incluídas no pagamento do aluguer em todas as épocas do ano. No entanto, o consumo de gás para o aquecimento central não está incluído na baixa temporada, de novembro a março. Neste caso efetuaremos a leitura do contador juntamente consigo à chegada e partida e o pagamento é feito em conformidade.

Qual é o requisito mínimo de estadia ?

Todas as nossas propriedades têm uma estadia mínima de 3 noites durante a época baixa (Novembro a Março) e época média (Abril a Junho, Setembro e Outubro) e um mínimo de 7 noites durante a época alta (Julho e Agosto).

As fotos que vemos são da propriedade que escolhemos ?

Sim, as fotos apresentadas em cada referência são da propriedade que irá encontrar na sua chegada. As fotos dos jardins e da piscina também serão do condomínio onde está inserida a propriedade.

Quem devemos contactar se tivermos algum problema durante a nossa estadia ?

À chegada iremos fornecer-lhe um guia que inclui para além de variada informação da região, uma lista de contatos de emergência.

No caso de haver um problema com a propriedade, terá de entrar em contato connosco e faremos o nosso melhor para que o problema seja resolvido o mais rapidamente possível.

Onde é que recolhemos as chaves ?

As chaves devem ser recolhidas no nosso escritório. Iremos enviar-lhe direções uma vez que a reserva se encontre totalmente paga e combinar as horas de chegada consigo.

Como faço para chegar à propriedade ?

Depois de nos encontrarmos no escritório para entrega das chaves, um dos nossos colaboradores encaminhá-lo-á até à propriedade que reservou.

Quais as horas de Check-in/Check-out ?

A hora de check-in é a partir de 16:00 e o check-out até 10:00.

Se não houver uma partida ou chegada no mesmo dia, faremos o nosso melhor para ser o mais flexível possível com estes horários, mas informe-nos quais as horas estimadas de chegada / partida e poderemos confirmar durante a sua estadia.

Note que as chegadas são feitas entre as 16:00 e as 21:00. No caso de chegar mais tarde, será cobrado um custo extra.

Existe uma taxa para chegadas tardias ?

Sim. Chegadas feitas entre as 21h e a meia-noite terão um custo de 25,00 € e depois da meia-noite 50,00 €.

É necessária uma caução de segurança ?

Sim, será solicitado uma caução de segurança no valor de 300 euros em caso de quaisquer quebras ou danos causados à propriedade. O depósito de segurança será devolvido assim que a propriedade seja inspecionada após a partida.

Que métodos de pagamento aceitam ?

Os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito, transferência bancária, depósito bancário ou cheques.

Quando é que tenho de pagar para garantir a minha reserva ?

Um depósito de 25% é necessário para garantir a sua reserva. Este depósito não é reembolsável em caso de cancelamento. Por favor, note que a reserva só ficará confirmada depois do recebimento deste depósito.

Os restantes 75% deverão ser liquidados até 6 semanas antes da chegada – iremos enviar um lembrete alguns dias antes desta data.

Como efetuo uma reserva ?

Para fazer uma reserva é simples. Uma vez que escolher a propriedade que prefere, envie-nos uma mensagem usando o formulário na página da propriedade e iremos contactá-lo com informação da disponibilidade e confirmação de preços. Se a propriedade escolhida não estiver disponível, informá-lo-emos de propriedades semelhantes que poderão estar disponíveis para as datas requeridas.

Assim que tudo estiver acordado, ser-lhe-á enviado um formulário de reserva com os detalhes da propriedade e métodos de pagamento, para que possa completar com a informação necessária.